Salyut 7 Missão Espacial (2017) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download

Salyut 7 Missão Espacial:: INFORMAÇÕES DO FILME ::
Titulo Original: Salyut-7
IMDb: 7,2/10
Lançamento: 2017
Gênero: Ação | Drama | História
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Sim
Tamanho: 8.95 GB
Duração: 1h 58min
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: GDRIVE | ONEDRIVE


SINOPSE:Salyut 7 Missão Espacial: O ano é 1985. A estação espacial soviética não tripulada Salyut 7, que está em baixa órbita terrestre, de repente deixa de responder aos comandos do Centro de Controle. Se a estação espacial – o orgulho da engenharia espacial soviética – cai do céu, não só prejudicará a imagem do país, mas também será um desastre que levará perdas incalculáveis. Para investigar a falha e prevenir a catástrofe, as pessoas devem ser enviadas para a estação. No entanto, ninguém na história jamais tentou encaixar um veículo descontrolado no espaço. Até hoje, esta missão é considerada a mais tecnicamente desafiadora na história da exploração espacial.

SOBRE O SITE: baixandotudo.net é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor todo e qualquer link é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.


Salyut 7 Missão Espacial (2017)

Problema na reprodução? Baixe K-Lite-Codec-Pack


:: ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO ::


Versão 720p

GDRIVEONEDRIVE

EM BREVE


Versão 1080p

GDRIVEONEDRIVE


SENHA .RAR: BAIXANDOTUDO.NET


Olá, gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação, Animação, Comédia ,Suspense, Terror, sempre na melhor qualidade 720p, 1080p! Obrigado !

Salyut 7 Missão Espacial (2017) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *