Tempo de Matar GDRive (1996) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download

Tempo de Matar GDRive:: INFORMAÇÕES ::
Titulo Traduzido: Tempo de Matar
Titulo Original: A Time to Kill
Lançamento: 1996
Gênero: Crime | Drama | Suspense
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Sim
Tamanho: 4.37 GB
Duração: 2h 29min
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 7.5


SINOPSE:Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro, Tempo de Matar GDRive (1996) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download.

SOBRE O SITE: BAIXANDOTUDO é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor todo e qualquer link é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e organizamos e colocamos as capas e os trailers e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrados.


Tempo de Matar GDRive (1996) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download

Problema na reprodução? Baixe K-Lite-Codec-Pack


:: ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DE DOWNLOAD ABAIXO ::

Download


SENHA .RAR: BAIXANDOTUDO.NET


Olá, gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries Exclusivas de Ação, Animação, Comédia ,Suspense, Terror, sempre na melhor qualidade 720p, 1080p! Obrigado !

Tempo de Matar GDRive (1996) Dual Áudio BluRay 720p | 1080p Download


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.